4 de fev. de 2011

Certos momentos


Não sabia muito que falar naquele momento, apenas sabia que não poderia mentir após aquela pergunta. Uma dor veio em minha barriga como se houvesse várias borboletas dentro do meu estômago.
Tinha medo do que poderia responder. Tinha medo da reação que teria após aquela ação de resposta.
Não é bom ter certos momentos em nossas vidas, mesmo sabendo que um dia teria que passar por elas. Eu sabia e sempre imaginei que aconteceria este fato, Uma hora ou outra. Não sabia que iria acontecer de tal forma, achei que não teria tantas emoções como acabou tendo.
Dava pra ver nitidamente as emoções naqueles olhos pequenos e puxados.
Me senti muito mal depois daquele momento de angústia, embora eu não tivesse nada haver com aquele problema. Como sempre eu estou entrando de “GAIATO” na história, ou até mesmo “ ME ENTROMETENDO”
Achei que aquele momento não iria terminar mais. Naquela noite eu não conseguia dormir, pensava apenas em cada momento que eu passei, e que não gostaria de passar mais.
Momentos que tentamos fugir, para que não soframos, nem deixamos que os outros sofram.
AGORA, não sinto tanta dor quanto aquele dia, aquele momento se tornou lembrança, espero que a pessoa dos olhos pequenos e puxados pense da mesma forma que eu. Espero que a dor que ela sentiu naquele final de semana tenha passado, e que aquele momento “ELA” tenha jogado no mar do Esquecimento.