24 de mar. de 2011

Irreversível


Por um instante eu senti o meu coração palpitar de novo, e de novo. Achei que meu “ELE” iria me Denunciar mostrando que eu ainda sentia algo. Pensei que meu coração sairia pela boca depois de abraçar-me.  Já fazia alguns anos que não o via. Não parecia fazer tanto tempo assim. Naquele momento vieram lembranças de nós dois, por um instante sentia um pouco de saudades.
Mesmo me sentindo idiota com aquela recordação nostálgica e aquele puro sentimento de amor não me arrependi do que fiz.
Aquele conjunto de Sentimentos deixaram me atordoada, e precisava sair daquela presença     para não expor aquela confusão no meu olhar.
Já era 00:30 e ainda estava em sua casa, jogando papo fora, com o resto da “Casa” quando simplesmente deixaram me na sala sozinha naquele sofá de dois lugares macio.
Meus olhos viram uma presença ali perto, meus olhos se encontraram com os dele, desviei.
Fiquei meio sem graça depois daquela transição de sentimentos através do olhar, na hora não vi se fiquei vermelha ou não, queria ter me olhado... seria engraçado!
Estava olhando para TV, com olhar fixo, quando alguém senta ao meu lado naquela sala.
Não queria olhar para o lado, na verdade não sabia muito bem o que fazer muito menos o que falar, teria que pensar em algo interessante antes, para quebrar o gelo. Não queria falar besteiras, até que ELE me pegou de surpresa.
- Quer BIS?
- Quero Obrigada. – não hesitei, apenas dei um sorriso simples, meia boca, estava meio sem graça ainda.
Não achei que viria mais algum tipo de “fala” após aquilo, mas...
- Nossa essa mulher é nada haver néh?
- QUÊÊÊ?
- Essa mulher não tem nada haver NE!?!?!
- AAH, É...Verdade! Nossa ela está grávida de novo? Ela já tem um filho? Não é do Mick Jagger?  - É é Eu acho que é!..
- Quer mais Bis?
- Não Obrigada!
Fim! Não teve mais diálogo, vi que ELE me olhava de rabo-de-olho, mas só. Comecei a olhar para o celular e mandar mensagem para algumas das minhas amigas da lista de contato.
ELE sai da sala e eu continuo vendo TV, desta vez desenho, pra ver se paro de pensar neste momento... Inevitável. Meu momento mágico chegou ao fim!
Antes de ir embora dei o ultimo tchau, a ultima despedida e um “até a próxima”.
Não gostei muito daquela despedida. Não sei se é o fim, só sei que não agüentarei ficar muito tempo sem O ver novamente.

ex.segurança

Quem nunca passou por momentos de Insegurança, não sabe como é sentir-se sem um rumo, sem um caminho a seguir. Quem nunca passou por esse momento não sabe o que é sentir-se aflita, com o coração acelerado, não sabe o que é procurar um caminho e não achá-lo.
Quem nunca passou por esse momento que atire a primeira pedra.

9 de mar. de 2011

Benevolência


Fechei os olhos. Não queria pensar em mais nada que estava ao meu redor, apenas na tua presença. Não queria mais ver nada, apenas sentir o teu amor. Ansiava por ti naquele momento.
Pensava em como tu eras bom pra mim. Em como tu eras maravilhoso.
Não parava de pensar nEle. Queria muito conversar contigo, queria muito ouvir a tua voz.
E foi o que fiz, comecei a falar, a gritar para que ouvisse-me, fiz isso com muita intensidade. Até que Ele ouviu-me.
Senti um frescor perto de mim. Senti um arder em meu coração novamente. Um amor Indescritível.
Na podia suportar por muito tempo aquela lagrima que começava a escorrer sobre a minha face, naquele momento não era forte o bastante para ficar em pé.
Mas algo me segurou, e me senti forte novamente.
Aquele sentimento que me cercava naquele momento, é o que vai me cercar para o resto da minha vida. Aquela gratidão exalava sobre aquele local. Aquele amor incondicional.