27 de fev. de 2011

Alvorecer


PAREI. Pensei no que estava sentindo dentro de mim, e vi que aquele sentimento era desnecessário.
Vi que aquilo que sentia não podia, e nem deveria estar dentro de mim. Aquilo tentava se apossar do meu coração crescia a cada instante em que pensava, a cada momento tentava me destruir e queimar todo o meu ser.
Tentava me cegar, fechar as minhas visões, tentava me afastar dELE.
Aquele sentimento fazia-me corroer por dentro, buscava um plano infalível para que eu caísse.
Até que parei, e ouvi o único conselho que me restava ao longo daquela madrugada, e vi que aquele sentimento era banal dentro de mim.
Pensei em como era bom ouvir um conselho, um único conselho quando se sente mal, é como se abrisse os olhos para a vida novamente. Para o amor.
Aquele conselho me fez abrir os olhos, nunca imaginei como era boa ouvir tais conselhos em momentos ruins. É como se dessem a mão para te ajudar, enquanto você está prestes a cair de um precipício.
Quase cai quase me esborrachei no chão, mas uma pessoa, me deu a mão e me fez com que eu levantasse novamente.
É assim que descobrimos quem realmente devemos confiar, e saber com quem podemos confiar. É ai que tudo fica mais claro, que tudo alvorecer.
É ai onde descobrimos quem são nossos verdadeiros amigos (as).

4 de fev. de 2011

Certos momentos


Não sabia muito que falar naquele momento, apenas sabia que não poderia mentir após aquela pergunta. Uma dor veio em minha barriga como se houvesse várias borboletas dentro do meu estômago.
Tinha medo do que poderia responder. Tinha medo da reação que teria após aquela ação de resposta.
Não é bom ter certos momentos em nossas vidas, mesmo sabendo que um dia teria que passar por elas. Eu sabia e sempre imaginei que aconteceria este fato, Uma hora ou outra. Não sabia que iria acontecer de tal forma, achei que não teria tantas emoções como acabou tendo.
Dava pra ver nitidamente as emoções naqueles olhos pequenos e puxados.
Me senti muito mal depois daquele momento de angústia, embora eu não tivesse nada haver com aquele problema. Como sempre eu estou entrando de “GAIATO” na história, ou até mesmo “ ME ENTROMETENDO”
Achei que aquele momento não iria terminar mais. Naquela noite eu não conseguia dormir, pensava apenas em cada momento que eu passei, e que não gostaria de passar mais.
Momentos que tentamos fugir, para que não soframos, nem deixamos que os outros sofram.
AGORA, não sinto tanta dor quanto aquele dia, aquele momento se tornou lembrança, espero que a pessoa dos olhos pequenos e puxados pense da mesma forma que eu. Espero que a dor que ela sentiu naquele final de semana tenha passado, e que aquele momento “ELA” tenha jogado no mar do Esquecimento.

2 de fev. de 2011

Vida Simples

Ao Contrário do que muitos pensam, a alegria me convém. Gosto é das cores, é de vida, das pessoas boas e felizes, dos momentos de extrema alegria na porta de casa, ou até mesmo das conversas bobas e banais, que me faziam rir tanto. Sinto falta disso! Sinto falta da sinceridade, do carinho sem retorno, sem nada em troca. Eu gosto é do amor entre os seres, das amizades inacabáveis, do “SEJA ETERNO ENQUANTO DURE”, das nossas brincadeiras sem nexo. Sabe! Ah vida, gosto dela, da beleza que ela tem, mesmo às vezes ela me maltratando, deixando a desejá-la. Essa é a vida! Vida que não podemos dar replay, nem pause, muito menos um ter “LEVEL UP”, é essa vida que eu tenho que me faz querê-la ainda mais.