6 de jan. de 2011

Olho...


... pela janela do Escritório, e vejo a chuva cair, em gotejo gordo, toco entre os vidros da janela velha e vejo as pessoas entre ela. Penso nelas.  Como estariam hoje? Será que estão bem? Qual seria o humor delas hoje? Sentem Rancor? Mágoa? Amor? Paixão? Ódio?Felicidade... É difícil de entender ou decifrá-las. O que as pessoas pensam da vida? Por um instante gostaria de ler a mente “delas”. Se o que pensam são COISAS boas ou não.
Penso em mim. O que as pessoas devem pensar de mim? Uma pessoa alegre e feliz? Simpática? Ou uma pessoa Rancorosa, cheia de mágoas do passado que não quer demonstrar o que realmente sente? Reflito por um segundo. Vejo-me como um ponto de interrogação. Não sei como me descrever, nem como pensar em mim. Se não sei pensar em mim, imagine nas pessoas que estão ao meu redor!?!? Penso tanto, e não penso nada.  Às vezes sinto um vazio em minha mente, como se na verdade em não estivesse em mim. Isso é estranho. ENFIM Não quero mais pensar nisso, Quero apenas agir e sentir o amor dentro de mim.

1 de jan. de 2011

Penso...


Reflito. Vejo-me mais uma vez sofrendo. Sofrendo por coisas banais, por pessoas que muitas vezes não merecem nem a minha atenção, ou que fizeram a diferença, e até mesmo pessoas que estão presentes ali. Problemas, coisas que me fazem chorar. Na verdade eu não sei o porquê dessas lágrimas escorrendo, de problemas que não são meus, de estresses desnecessários, de coisas que não teriam a mínima importância pra mim. Não sei, às vezes me sinto na história, é como se estivesse acontecendo comigo. Porque estaria me preocupando muito com essas coisas? Com as Pessoas?  Acho que as amo demais a ponto de esquecer um pouco de mim. Penso que me preocupo até demais, me preocupo mais do que a própria pessoa. Não sei ao certo. Sei que isso me corrói por dentro,  me machuca demais. Como Cristo fez, por nós. Sacrificando se para tirar todos nossos pecados, para que fiquemos bem, para termos a vida eterna. Sou ser Humano, Até penso que sofro demais, com coisas que não faz sentido, mas analiso bem e sei que já fizeram isso por mim em outra época. São sentimentos indescritíveis.
Sentimentos são simplesmente coisas que eu sinto.
Sem mais.